top of page

Sirr Royalty Essenti Group

Public·170 members

Charles Asante
Charles Asante

DVD Meu Amigãozão Volume 1 Dublado: Aprenda e Divirta-se com os Grandes Amigos

```markdown

DVD Meu AmigÃozÃo Volume 1 Dublado: Aprenda e Divirta-se com os Grandes Amigos

Você jà conhece o DVD Meu AmigÃozÃo Volume 1 Dublado? à um produto incrÃvel que traz os primeiros episÃdios da sÃrie de animaÃÃo infantil que faz sucesso no Brasil e no mundo. A sÃrie conta as aventuras de três crianÃas que têm como melhores amigos uns bichos gigantes e coloridos, chamados de AmigÃozÃo. Juntos, eles vivem situaÃões divertidas e educativas, que ensinam valores como amizade, respeito, cooperaÃÃo e criatividade.

O DVD Meu AmigÃozÃo Volume 1 Dublado à uma Ãtima opÃÃo para quem quer presentear uma crianÃa especial ou para quem quer ter em casa um conteúdo de qualidade para entreter e educar os pequenos. O DVD contÃm seis episÃdios dublados em português, com uma duraÃÃo total de aproximadamente 60 minutos. Os episÃdios sÃo:

dvd meu amigaozao volume 1 dublado

• O Melhor Lugar do Mundo

• Eu Quero Ser Grande

• Uma Surpresa para o Golias

• Ajudando o Amigo

• O AniversÃrio do Bongo

• Um Dia sem o Yuri

AlÃm disso, o DVD Meu AmigÃozÃo Volume 1 Dublado tambÃm traz extras como jogos interativos, galeria de fotos e videoclipes das músicas da sÃrie. à diversÃo garantida para toda a famÃlia!

NÃo perca tempo e adquira jà o seu DVD Meu AmigÃozÃo Volume 1 Dublado pelo melhor preÃo do mercado. Você pode comprar online com seguranÃa e rapidez, ou encontrar em uma loja fÃsica perto de você. Aproveite e leve tambÃm os outros volumes da coleÃÃo, que trazem mais episÃdios dessa turma incrÃvel. Você vai se apaixonar pelo Meu AmigÃozÃo!

```

```markdown

Se você ainda nÃo conhece o Meu AmigÃozÃo, saiba que à uma sÃrie de animaÃÃo canadense-brasileira, criada por Claude Cloutier e Andrà MÃlanÃon. A sÃrie estreou em 2010 e jà foi exibida em mais de 100 paÃses, sendo um sucesso de público e crÃtica. A sÃrie aborda temas como a infÃncia, a imaginaÃÃo, a amizade e o aprendizado, de forma lúdica e divertida.

O Meu AmigÃozÃo à composto por três crianÃas e três AmigÃozões. As crianÃas sÃo Yuri, Lili e Matt, que têm entre 4 e 6 anos de idade. Os AmigÃozões sÃo Golias, Nessa e Bongo, que sÃo animais gigantes que sà as crianÃas podem ver e ouvir. Cada AmigÃozÃo tem uma personalidade e uma habilidade diferente, que complementam as caracterÃsticas das crianÃas. Por exemplo, Golias à um elefante azul que à muito forte e protetor, mas tambÃm um pouco medroso e inseguro. Ele à o melhor amigo de Yuri, que à um menino curioso e aventureiro, mas que às vezes se sente sozinho e excluÃdo. Juntos, eles se ajudam a superar seus medos e desafios.

O DVD Meu AmigÃozÃo Volume 1 Dublado à uma excelente forma de conhecer essa sÃrie maravilhosa, que vai encantar crianÃas e adultos. Você vai se divertir com as histÃrias e se emocionar com as liÃões de vida que elas trazem. NÃo deixe de conferir esse produto incrÃvel e garanta jà o seu!

``` 0efd9a6b88

https://www.aunt-flo.org/group/mysite-231-group/discussion/75fcdff2-acbf-442f-87ae-040497009fcc

https://www.alible3.com/group/alible3-group/discussion/15ec6fbd-59bf-448c-8430-996d5bc58234

https://www.empoweryoune.com/group/mysite-200-group/discussion/2aa00971-d7ca-44a4-a1b3-f92447316dfa

About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

Sirr Royalty Essentials

P.O.BOX 438872

CHICAGO, IL 60643

Owner: Gina Gardner     312-776-8254

©2021 by Sirr Royalty Essentials. Proudly created with Wix.com

• Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
bottom of page